F.A.Q.



1. Qual o meio de pagamento?

• Através de depósito bancário ou transferência entre contas.

2. Posso parcelar a compra com cartão de crédito?

• No momento não aceitamos cartão de crédito, mas podemos estar parcelando sua compra em duas vezes, metade para poder fazer o pedido e a outra metade para que possamos enviar o pedido para sua casa. (Serviço disponível na compra de dois pares de lentes ou mais)


3. Caso eu desista da compra após ter pagado a primeira parcela, vocês devolvem o dinheiro?

• Não. A primeira parcela é dada como pagamento de multa por desistência do cliente.


4. Após o fechamento de pedido, quanto tempo leva para recebermos o código de rastreio?

• Leva cerca de 2 a 4 dias úteis para terminarmos a confirmação e o pagamento ao fornecedor.


5. Cada par de lente acompanha uma case?

•Sim! Damos a case para que você possa guardar suas lentes.


6. Vocês possuem lentes com grau para miopia, hipermetropia e astigmatismo?

•Sim! Mande uma mensagem para nós em contato.

7. A lente que eu quero não está no catálogo do site, ainda assim vocês fazem Shopping Service?

• Claro que sim, é só mandar um e-mail com o modelo ou a foto da lente que deseja.


8. Vocês possuem outra loja?

• Não, essa é a nossa primeira e única loja.


9. Eu posso buscar a lentes em mãos?

• Sim, mas você tem que ser da Capital do Rio de Janeiro.


10. Eu perdi uma promoção/sorteio, terá outro?

• Nós tentamos fazer promoções ou sorteios todo o mês, é só ficar de olho.


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