F.A.Q.
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1. Qual o meio de pagamento?
• Através de depósito bancário ou transferência entre contas.
2. Posso parcelar a compra com cartão de crédito?
• No momento não aceitamos cartão de crédito, mas podemos estar parcelando sua compra em duas vezes, metade para poder fazer o pedido e a outra metade para que possamos enviar o pedido para sua casa. (Serviço disponível na compra de dois pares de lentes ou mais)
3. Caso eu desista da compra após ter pagado a primeira parcela, vocês devolvem o dinheiro?
• Não. A primeira parcela é dada como pagamento de multa por desistência do cliente.
4. Após o fechamento de pedido, quanto tempo leva para recebermos o código de rastreio?
• Leva cerca de 2 a 4 dias úteis para terminarmos a confirmação e o pagamento ao fornecedor.
5. Cada par de lente acompanha uma case?
•Sim! Damos a case para que você possa guardar suas lentes.
6. Vocês possuem lentes com grau para miopia, hipermetropia e astigmatismo?
•Sim! Mande uma mensagem para nós em contato.
7. A lente que eu quero não está no catálogo do site, ainda assim vocês fazem Shopping Service?
• Claro que sim, é só mandar um e-mail com o modelo ou a foto da lente que deseja.
8. Vocês possuem outra loja?
• Não, essa é a nossa primeira e única loja.
9. Eu posso buscar a lentes em mãos?
• Sim, mas você tem que ser da Capital do Rio de Janeiro.
10. Eu perdi uma promoção/sorteio, terá outro?
• Nós tentamos fazer promoções ou sorteios todo o mês, é só ficar de olho.
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